Clarinha e Daniel. Um caso de amor com os Palhaços Geladeira e Gelatina

rehfjgkjgjk

Era um dia como outro qualquer e Deus lá nos vários afazeres. De repente, parece ter batido uma monotonia na sua rotina, coisa difícil de se imaginar, mas Ele deu uma parada e pensou.

Olha esses meus filhos lá embaixo estão me deixando de cabelo em pé. Quando não é no Oriente Médio, é o sofrimento na África, ou a fome e os problemas de relacionamento na América do Sul. O que fazer? Parou e pensou Deus.

Já sei, preciso de uma nova linhagem. Uma linhagem de filhos puros, bonitos, inteligentes, bons e amorosos. Que possam se unir e multiplicar tais bondades e outras que viriam a calhar com este projeto de amor de Deus por nós.

Aí, Deus pensou: por onde começar?

Com o Adão, não deu muito certo, vou procurar dentre estes milhões de filhos, e ver se acho um excelente, de puro coração, com um carisma ímpar e boa vontade. Como foi o meu grande filho Davi e toda a sua descendência há milhares de anos atrás. Boa idéia, disse Deus.

E este jovem poderia se chamar Davi também. Deixe-me ver aqui no livro da vida se encontro um...Após um bom tempo de procura, Deus achou. Lá no Brasil, num lugar especial que até o nome era bonito, BELO HORIZONTE. O Davi, o escolhido de Deus foi achado.

Agora era só arranjar uma Eva para o Davizinho. Não, Eva não. A última que Eu fiz era terrível comedora de maças e sonsa que facilmente foi enganada.

Claro, o Davi precisa de uma Débora, mulher corajosa.A vida de Débora é um exemplo de que a coragem independe de sexo e de força física, mas é uma disposição firme de servir a Deus, a despeito de todas as circunstâncias. Débora, além de ser um exemplo de coragem, é uma demonstração de que a cultura não se confunde com os desígnios divinos e que devemos sempre discernir o que é cultural do que é divino. ESPETACULAR. É UMA UNIÃO PERFEITA.

E assim, Deus uniu Davi e Débora, já com esperança dos filhos que viriam. Da união de características e condutas tão lindas que se somariam. E que serviriam de exemplo para todos que os conhecessem.

Tempos depois, num súbito e sublime momento de amor, houve a concepção da Clara. Que significa Brilhante ilustre, Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa.  Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Nem sempre as pessoas entendem seu autocontrole e perfeccionismo. Mas, essa é a sua forma de lutar pelo sucesso.Geralmente, as Claras, progridem muito na vida.

Aquela festa de 2 aninhos foi um marco para os nossos corações. A pequena sereia interrompia a animação para abraçar, beijar, sorrir e encantar a todos. Deus estava certo, com uns pais daqueles não tinha jeito de dar errado.

E com o Daniel a história não é diferente. Pequenino e já tão sapeca, caras e bocas são sua especialidade. O sonho de consumo para qualquer casal que se ama. Um casal de belos filhos.

E no caso de amor de Davi, Débora, Clara e Daniel, só poderia ter sido desejado por alguém que gosta tanto da letra D. DEUS.

Um imenso e apertado abraço no coração de cada um de vocês.

E que Deus continue-os abençoando.

 

Palhaços Geladeira e Gelatina


  
< Voltar